3 de junho de 2026
NotíciasNotícias 24hs

Últimos dias para realizar o cadastramento do Bilhete Único Intermunicipal (BUI) na estação São Conrado do MetrôRio

 

Habilitação no BUI segue sendo realizada nas lojas da Riocard Mais e pela internet

 

 

Termina nesta sexta-feira (5/06) o funcionamento do posto itinerante da Riocard Mais na estação São Conrado do MetrôRio. Nos dias 3 e 5 de junho, das 7h às 18h, clientes da Rocinha e da região poderão aproveitar o serviço para habilitar o Bilhete Único Intermunicipal (BUI) e garantir acesso à Tarifa Social, benefício que oferece descontos nas passagens de metrô e trem para usuários habilitados.

 

 

Com o encerramento deste ponto de atendimento, a habilitação do Bilhete Único Intermunicipal poderá ser realizada nas lojas da Riocard Mais que já oferecem o serviço em todo o estado ou pela internet, no site: (https://site.riobilheteunico.com.br/).

 

 

O posto de atendimento na estação São Conrado está localizado no mezanino principal, próximo às máquinas de autoatendimento. Para informar a população, haverá panfletagem na estação e em outros locais de grande movimentação da região. O serviço não funcionará nesta quinta-feira (4/06), feriado de Corpus Christi.

 

 

A campanha itinerante da Riocard Mais tem como objetivo ampliar o acesso dos passageiros a benefícios como a Tarifa Social. Em duas edições do projeto no sistema metroviário neste ano, 1.912 pessoas se cadastraram ou reativaram o BUI para garantir o benefício no metrô. Na estação Pavuna, foram ativados 1.077 cartões entre os dias 6 e 28 de abril. Já na estação São Conrado, 835 cartões foram habilitados desde o início da operação, em 18 de maio, até esta semana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *