20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Turista americana é resgatada após denunciar situação de cárcere privado em casa de luxo no Rio

Uma turista americana foi resgatada nesta terça-feira (2) após denunciar uma situação de cárcere privado em uma casa de luxo na Estrada do Joá, Zona Sul do Rio. O Batalhão de Polícia Turística (BPTur) foi acionado pelo Consulado dos Estados Unidos (EUA) e retirou a vítima da casa no suspeito. O 31º BPM (Recreio) também colaborou na ação.

Foi apurado que, sem poder falar ao telefone, a mulher teria entrado em contato com sua irmã, que mora nos EUA, através de mensagens, pedindo socorro. Ela teria sido agredida e teve seu passaporte escondido pelo suspeito.

A vítima teria vindo ao Brasil para passar o réveillon, mas foi impedida de voltar para o seu país de origem pelo homem. Os agentes do BPTur encaminharam a mulher para a Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde confirmou as agressões.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, onde será investigado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento ao Turista, na Zona Sul do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *