20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Troféu da Libertadores tem espaço somente para os campeões de 2023 e 2024

O espaço para novas placas no troféu da Libertadores está chegando ao fim. A Conmebol tem somente duas vagas, para os campeões de 2023 e 2024, e avalia as possibilidades para o futuro. Segundo o “ge”, a entidade pode aumentar a base, diminuir as placas ou até mesmo começar o troféu do zero.
A Conmebol ainda terá dois anos para pensar a respeito. A tendência, no entanto, é que aumente a base, como sempre fez. Em 2023, o Fluminense busca colocar a sua placa no troféu pela primeira vez na história, enquanto o Boca Juniors pode colocar a sétima placa e igualar o Independiente, também da Argentina.
Boca Juniors e Fluminense decidem o título da Libertadores no próximo dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Em caso de empate, o jogo caminhará para a prorrogação. Se a igualdade persistir no placar após 120 minutos, a decisão será nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *