18 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Três Rios: Praça da Juventude abre agendamento para espaços esportivos

 

A partir da próxima segunda-feira (24), os moradores de Três Rios poderão agendar o uso da quadra poliesportiva, quadra de areia, campo sintético e pista de skate da Praça da Juventude. Os agendamentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada dentro do complexo esportivo, na Rua Isaltino Silveira, s/n, ao lado do Social Olímpico Ferroviário.

Inaugurada no último ano após anos de obra paralisada, a Praça da Juventude tornou-se um importante ponto de aperfeiçoamento para os atletas do município e para o desenvolvimento de projetos sociais. O espaço oferece infraestrutura de qualidade, incentivando a prática de esportes e promovendo o bem-estar da população.

O Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo César, destacou a importância da iniciativa. “A Praça da Juventude tem sido fundamental para o incentivo ao esporte e à qualidade de vida dos trirrienses. Com os agendamentos organizados, garantimos um melhor aproveitamento dos espaços e ampliamos o acesso da população às atividades físicas e lazer”, afirmou.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Secretaria de Esporte e Lazer para garantir o horário desejado. A administração reforça a importância do uso consciente dos espaços e convida todos a participarem dessa iniciativa para um estilo de vida mais saudável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *