14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Trabalho conjunto combate o tráfico de drogas em Rio das Ostras

Nesta semana, drogas e arma foram apreendidas pelos policiais militares em serviço pelo Proeis

O combate à criminalidade e ao tráfico de drogas segue sendo intensificado em Rio das Ostras. Policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis em parceria com policiais do Patrulhamento Tático Móvel- Patamo, da 3ª Companhia, apreenderam nesta terça-feira, 14, na localidade do Liberdade, 23 pinos de cocaína,
30 buchas de maconha, dois aparelhos celulares e R$20. Dois suspeitos foram detidos na ocorrência.

A guarnição do Proeis realizava o patrulhamento na região central do Município e foi solicitada para dar apoio aos PMs da Patamo, que informaram que dois suspeitos traficavam na Rua das Gaivotas, na localidade do Liberdade.

Os agentes realizaram o cerco tático e tiveram êxito em capturar os envolvidos que arremessaram pinos de pó branco em um terreno. Com a varredura no local, foram encontradas drogas e dinheiro.

O material encontrado e os homens foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, para que as providências necessárias fossem tomadas.

ARMA DE FOGO APREENDIDA – O policial que estava de serviço pelo Proeis no Pronto-Socorro teve sua atenção voltada para um homem com tornozeleira eletrônica.

O suspeito segurava uma bolsa e dentro dela foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas e um aparelho celular.

Após a abordagem, o homem seguiu para o tratamento médico onde permaneceu internado sob cautela.

A guarnição seguiu para a 128ª Delegacia de Polícia para apresentação dos fatos, da arma, munições e do aparelho celular apreendidos à autoridade policial.

O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e teve a prisão decretada.

“O Proeis soma forças no combate à criminalidade. Nosso objetivo é diminuir cada vez mais os índices criminais no Município. E os resultados têm sido alcançados”, destacou o coordenador do Proeis, Cosme Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *