14 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Tiroteio e perseguição em Duque de Caxias deixa três feridos e provoca pânico

Uma perseguição seguida de tiroteio a um carro que fugiu de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Washington Luiz levou pânico a moradores do bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na noite desta segunda-feira. Três suspeitos que estavam no veículo, roubado, rodaram pelas ruas do local tentando escapar dos agentes. Eles foram baleados e presos quando o automóvel em que estavam colidiu contra um outro que se encontrava parado numa calçada. Os disparos assustaram um grupo de pessoas que estava numa pracinha na Rua Cananeia. Elas saíram correndo para se protegerem.

De acordo com a PRF, equipes faziam um patrulhamento tático na Washington Luiz quando viram o carro dos suspeitos. Na fuga, eles começaram a atirar contra os agentes, que revidaram. A perseguição continuou. Na Rua São Jorge, os três foram encontrados feridos.

Eles foram socorridos para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, ainda em Caxias. Não há informações sobre o estado de saúde dos suspeitos. No carro foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola falsa, um bloqueador de sinal e um radiotransmissor. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *