25 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Taça Guanabara tem última rodada com decisão por vaga nas semifinais e luta contra rebaixamento

A Taça Guanabara terá a sua definição nos próximos dias, com a realização da última rodada, e os jogos vão decidir os quatro primeiros colocados da tabela, que avançam às semifinais do Campeonato Carioca. Matematicamente, apenas o Flamengo está garantido na fase seguinte, enquanto o Fluminense deve também confirmar a classificação. Já Vasco, Botafogo e Volta Redonda brigam por outras duas vagas no G-4.

Na quarta-feira, às 21h10, no Maracanã, o Rubro-Negro e o Tricolor decidem o título do turno. O time da Gávea poderia ter levantado o troféu neste domingo (5), mas acabou derrotado por 1 a 0 no clássico com o Cruzmaltino, e tem a concorrência direta da equipe das Laranjeiras. O Gigante da Colina e o Voltaço dependem apenas das próprias forças diante do Bangu e do Boavista, respectivamente, se quiserem ir ao mata-mata.

Por outro lado, o Glorioso precisa derrotar a Portuguesa e torcer por um tropeço do Volta Redonda. Em caso de vitórias para ambas as partes, o critério de desempate seria o saldo de gols, visto que os clubes estão empates em 19 pontos e com seis triunfos cada no Estadual. No pé da tabela, o lanterna Resende, com 4, e Boavista, tendo 5, lutam para não cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *