Sonho da casa própria vira realidade após água chegar às torneiras

Nova ligação feita pela Águas do Rio em rede de abastecimento transforma a vida de um casal no Noroeste Fluminense

‘Durante anos sonhei com a casa própria. E ficava desesperada quando pensava na hipótese de não poder me mudar porque não havia água nas torneiras. Quando soube que a Águas do Rio faria uma ligação do imóvel na rede de abastecimento, foi uma grande felicidade’. O relato, emocionado, é da advogada Evelyn Amorim, moradora do bairro Adovane, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A alegria dela foi possível após a concessionária ser acionada e realizar o serviço.

“Para nós, que lidamos diariamente com todo tipo de trabalho referente à água, ver uma cliente tão emocionada nos impulsiona a querer ainda mais nos aperfeiçoar e a prestar o melhor serviço. Queremos atender toda a população nas 27 cidades fluminenses onde atuamos, seja com grandes ou pequenas obras. O nosso propósito é transformar vidas”, frisou Gabriela Coutinho, gerente de Operações.

A empresa explicou ainda que, durante a intervenção, foram usadas tubulações de polietileno de alta densidade, um tipo de material mais resistente e moderno, o que vai garantir a qualidade no abastecimento por muitos anos. Evelyn, que casou recentemente, contou que viu de perto o serviço:

“Eu e meu marido morávamos de aluguel, não havia plano B. Acompanhei a obra do início ao fim porque eu estava sem acreditar, só chorava. Trouxe balde, mangueira, e no mesmo dia limpei tudo. Quero agradecer, pois, graças a vocês, hoje estou morando na minha casa própria.”

Moradores de Itaocara que desejarem solicitar ligação de água ou outros serviços podem ir até a loja de atendimento da cidade (à Av. Marechal Floriano Peixoto, 72, Jardim da Aldeia), das 8 às 17 horas. Para maior comodidade dos clientes, o atendimento também é feito pelos canais digitais ou pelo WhatsApp (0800 195 0 195).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *