Sem Gerson, Flamengo divulga relacionados para partida pela Recopa Sul-Americana

O Flamengo divulgou, neste domingo, os jogadores que vão representar o clube no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, na terça-feira, em Quito. A principal ausência é o meio-campista Gerson, que sentiu dores no tornozelo direito. O atacante Marinho e o goleiro Hugo Souza também estão de fora da partida.

No Mundial de Clubes, quando Gerson não pode jogar por conta de uma suspensão, o chileno Vidal foi titular ao lado de Thiago Maia. A tendência é que essa seja a única alteração na equipe principal do Flamengo.

Marinho se machucou na partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca. O atacante deixou o gramado com dores na coxa esquerda, foi avaliado na reapresentação no CT e ficou fora da relação do Vítor Pereira. Já o goleiro Hugo apresenta tendinite patelar.

O Flamengo realizou o último treinamento no CT antes da viagem para Quito, que está marcada para a noite deste domingo. Bruno Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís seguem fora, como nas últimas partidas do rubro-negro.

Flamengo e Independiente del Valle decidem a Recopa Sul-Americana em dois jogos, sendo o primeiro na próxima terça-feira, no Estádio Banco Guayaquil. A partida da volta será no dia 28 de fevereiro, também uma terça-feira, no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *