Segurança Presente prende homem pelo crime de pedofilia

Policiais do Segurança Presente prenderam, nesta quinta-feira (04), um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de pedofilia, na Rua Bezerra de Menezes, em Lages, Paracambi. Ele também possui mandando de busca e apreessão pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).

Os agentes do Paracambi Presente, por meio do sistema de informações, foram informados de que o acusado tinha um mandado de prisão em aberto. Ao ser questionado sobre o mandado, ele tentou ludibriar os policiais, alegando que se referia a um furto ocorrido alguns anos atrás.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a 51ª DP, onde foi constatado que o acusado seria alvo de um mandado de busca e apreensão a ser realizado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). A delegacia especializada informou que já tinha investigações em andamento sobre esse caso.

Os policiais seguiram para a residência do acusado e o local foi preservado até a chegada da equipe da DCAV para  o cumprimento do mandado do busca e apreensão. O acusado foi conduzido para DCAV, autuado pelo crime previsto no artigo 241 da Lei 8.069/90 (ECA), e permaneceu preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *