Secretaria de Serviços Públicos de Três Rios está recadastrando jazigos do Cemitério São José e da Vila Isabel

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está realizando o recadastramento dos jazigos dos cemitérios municipais de Três Rios. Além do Cemitério Municipal São José, Centro da cidade, os agentes iniciaram também o recadastramento no Cemitério da Vila Isabel.

O serviço de recadastramento é gratuito e é necessário levar os seguintes documentos: RG, documento da sepultura, comprovante de endereço e documento que comprove parentesco com o titular. Em caso de titular já falecido (com vários herdeiros) será necessária a autorização, registrada em cartório por autenticidade de todos os sucessores, com a indicação de um responsável pelo recadastramento.

Os proprietários ou responsáveis foram notificados para a necessidade da atualização dos dados. Em  em caso de dúvidas, podem entrar em contato através do telefone (24) 2255-1118, ou presencialmente na Rua José Vaz, s/nº.

Lembrando que, as taxas para execução de sepultamentos, transferências, reformas ou qualquer outra taxa, deve ser emitida a DARF e paga na Prefeitura de Três Rios ou qualquer agência bancária. Nenhum servidor está autorizado a receber.

O recadastramento dos jazigos em Três Rios começou em junho de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *