Secretaria de Agricultura de Bom Jesus repara estradas na zona rural

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos (SMMAARH) está executando serviços de desobstrução e conservação de estradas na zona rural do município. A manutenção das vias, ajuda os produtores rurais a escoar suas produções, além de facilitar o acesso de visitantes e donos de propriedade usadas para lazer.

 

As equipes da SMMAARH já fizeram a conservação estradas do Santa Fé, em Rosal (3º distrito) e também na estrada da antiga fazenda do João Goulart, que começa na RJ-186/BR-393. O local tinha barreiras e valetas que foram retiradas com ajuda da motoniveladora (patrol). A estrada vicinal hoje dá acesso a uma área de chácaras.

 

Homens e máquinas trabalharam também na Usina Santa Maria (4º distrito). No local havia um trecho interditado por causa de um grande buraco aberto pela chuva. O trânsito já foi liberado no local. Foi consertado o atalho que liga a PCH Pirapetinga à Barra, da Serra do Quincas Reis até a ponte do Lagartixa.

 

Na estrada que liga Queijeira ao Bonito e no acesso de Pirapetinga (5º distrito) à estrada do Bom Será também aconteceram trabalhos de melhoria das condições de trafegabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *