13 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Sampaoli barra Pedro e escala Flamengo com três zagueiros contra o Fluminense

Artilheiro do Flamengo na temporada 2023, Pedro foi barrado pelo técnico Jorge Sampaoli, que confirmou na preleção a escalação com Gabigol sozinho no ataque e três zagueiros.

A formação para encarar o Fluminense na segunda partida das oitavas de final da Libertadores terá a mesma ideia do jogo de ida, quando o camisa nove estava lesionado.

Vale lembrar que Pedro se recuperou de uma torção no tornozelo sofrida no sábado, contra o Cruzeiro, treinou normalmente e estava fisicamente 100%. A saída da equipe é por opção técnica de Sampaoli.

A escalação será Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.

A ausência de Pedro se dá na semana em que o atacante foi convocado novamente pelo técnico Ramon Menezes para a seleção brasileira principal, para os amistosos de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *