22 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Rita Lee é internada em São Paulo com estado de saúde ‘extremamente delicado’

A cantora Rita Lee, de 75 anos, foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira. A assessoria de imprensa da artista divulgou um comunicado nas redes sociais agradecendo o carinho dos fãs e pedindo privacidade.

“Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, diz a publicação. 

Rita Lee foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021. “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. ‘Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia”, disse a equipe da cantora na ocasião.

No ano passado, Beto Lee, filho da artista, comemorou sua recuperação nas redes sociais. “A cura da minha mãe me emocionou pra caralh*. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar, e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, comemorou, na época. 

A roqueira tem histórico de câncer na família e retirou as mamas em 2010, como forma de prevenção. “Minha ginecologista aconselhou a retirada das mamas, algo que não fez muita diferença, uma vez que as minhas já eram pequenas. Prefiro ficar sem peitos e tranquila a ficar com eles e paranoica”, disse a cantora em entrevista a “Isto É” na ocasião.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, o estado de saúde da cantora é “extremamente delicado”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *