21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Rio das Ostras recebe 9ª edição da Rio das Ostras Soccer Cup

Entre os dias 26 a 29 de julho, os gramados de Rio das Ostras vão receber mais uma edição da Soccer Cup de Inverno. Os jogos serão gratuitos e acontecerão em três estádios da cidade. A organização é da MultiEsporte Eventos Esportivos e conta com apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

A 9ª edição do campeonato conta com cerca de 50 equipes das categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, de diversas cidades como Cabo Frio, Macaé, Tanguá, São Fidélis, São Pedro da Aldeia, São Francisco do Itabapoana, Carapebus, Campos e da capital Rio de Janeiro, além dos times de outros estados como Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo.

Os jogos estão marcados para acontecer das 8h às 17h nos campos Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa, no Centro de Treinamento Gilson Zarour, em Jardim Campomar, e no Estádio Gilberto Mendonça, em Rocha Leão.

Além das equipes, observadores técnicos de grandes times como Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Palmeiras, Atlético Mineiro e do Red Bull Bragantino estarão presentes para analisar os jovens jogadores.

Para o organizador do evento, Rodrigo Silveira, representante da MultiEsporte, é sempre uma alegria realizar esse campeonato em Rio das Ostras. “Já é a nona edição e não podíamos estar mais felizes de sermos recebidos mais uma vez nessa cidade que forma tantos profissionais. Além de incentivar o esporte, nós também fomentamos a economia da cidade, já que os times ficam hospedados nas pousadas e hotéis, e no tempo vago, frequentam os restaurantes e praias de Rio das Ostras”, destaca Rodrigo.

Para o subsecretário de Esporte de Rio das Ostras, Fábio Teles, o evento é mais uma oportunidade de afirmar a excelência do futebol rio-ostrense. “Nossos treinadores estão trabalhando arduamente para mostrar o quanto nossos alunos são profissionais no futebol. Essa é a chance de mostrar que somos um verdadeiro celeiro de estrelas e que estamos prontos para brilhar nos gramados, demonstrando nossa dedicação, habilidade e comprometimento com o esporte”, comenta Fábio.

Todos os jogos serão gratuitos para quem quiser ir assistir e torcer. Os horários e dias dos jogos estarão disponíveis no aplicativo Copa Fácil, que pode ser adquirido na loja de aplicativo dos smartphones. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *