21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Recreio Presente prende idoso após importunar criança na praia

Agentes da Operação Segurança Presente do Recreio prenderam, nesta quinta-feira (19), um homem acusado de importunar sexualmente uma menina de 8 anos,na Praia do Recreio dos Bandeirantes. O idoso, de 75 anos, foi autuado por estupro de vulnerável, após a mãe da criança presenciar a cena de abuso.

Os agentes do Recreio Presente detiveram o idoso após observarem uma confusão na areia da praia, na altura da Praça Tim Maia. Um grupo de banhistas havia cercado o acusado. Os policiais realizaram a prisão e, depois de ouvir os relatos, souberam que o homem havia tocado as parte íntimas da criança.

O acusado, a mãe e a vítima foram levados à 16ª (Barra da Tijuca), onde o idoso foi autuado por estupro de vunerável e permaneceu preso.

Este é a segunda prisão por estupro de vulnerável realizada pelo Recreio Presente nesta semana. Na última terça-feira (17), um homem que estava foragido por abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, em 2012, foi capturado após abordagem na Avenida Glaucio Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *