Rayan marca duas vezes, Vasco goleia Nova Iguaçu e se classifica na Copa Rio

O Vasco venceu o Nova Iguaçu por 4 a 0 na tarde desta quarta-feira, no CT do Nova Iguaçu, pela quarta rodada da Copa Rio Sub-20. Rayan, duas vezes, Estrella e Lyncon marcaram os gols da vitória que garantiu a classificação para a semifinal da competição.

O atacante, que faz parte do profissional, teve atuação de destaque. Foi Rayan quem abriu o placar aos 21 minutos da primeira etapa, após passe de JP, outro jogador que integra o time principal no dia a dia. Aos 37 minutos, Rayan arrancou do campo de defesa e serviu Estrella, que marcou o segundo do Vasco na partida.

No segundo tempo, mais dois gols. Desta vez, Estrella serviu Rayan, que marcou o segundo dele na partida. No fim da etapa final, Lyncon começou a jogada, tocou para Zucarello, que cruzou na área para o zagueiro marcar o quarto do Vasco.

O adversário da semifinal ainda não está definido. O Vasco passou em primeiro no Grupo A. Ainda há uma rodada em disputa, mas o Flamengo, segundo colocado, não consegue mais ultrapassar a equipe cruzmaltina. Em quatro jogos, os crias de São Januário venceram as quatro partidas.

O Vasco enfrenta o Madureira, no sábado, às 15h, para encerrar a primeira fase da competição. O jogo será no Estádio Nivaldo Pereira.

Classificação Copa Rio Sub-20 — Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *