Programa de recadastramento da Cedae chega ao Centro e a distrito de Engenheiro Paulo de Frontin nesta segunda-feira (2/10)

A Cedae dará continuidade, nesta segunda-feira (2/10), ao Programa de Recadastramento de Clientes do município de Engenheiro Paulo de Frontin. Desta vez, equipes da Companhia visitarão imóveis do Centro e do distrito de Sacra Família do Tinguá.

O objetivo é atualizar dados cadastrais e regularizar imóveis com abastecimento, mas que não estejam listados no sistema comercial da Companhia, sem ônus ao consumidor. É importante destacar que novos clientes terão o ramal de água padronizado e receberão um hidrômetro.

Para fazer o cadastro, o proprietário ou responsável pelo imóvel deverá informar nome completo, CPF, telefone, e-mail e entregar uma cópia do IPTU. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800-282-1195.

Todos os funcionários da Cedae estarão devidamente uniformizados com coletes numerados e crachá de identificação. A Companhia distribuiu aos moradores panfletos informativos sobre a ação.

O recadastramento dos clientes de Engenheiro Paulo de Frontin começou no dia 14/8, pelo distrito de Morro Azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *