Prefeitura do Rio realiza nova ação de ordenamento e  fiscaliza pontos de venda irregular de alimentos e bebidas na Barra da Tijuca

A Secretaria de Ordem Pública e a Subprefeitura da Barra realizaram nesta segunda-feira, dia mais uma ação de ordenamento nas avenidas Jorge Cury e Rachel de Queiroz da Barra da Tijuca

Nesta segunda-feira (29/2), a Subprefeitura da Barra e a Secretaria de Ordem Pública realizaram ações de ordenamento e fiscalização em pontos de venda irregular de alimentos e bebidas. Durante as ações, os agentes apreenderam e descartaram 74 de quentinhas, 76 unidades de bebidas diversas, três “coolers” e uma mesa com guarda sol e cadeira.

“O cidadão pode ter certeza que seguiremos firmes realizando operações para coibir esse e qualquer outro tipo de irregularidade que atrapalhe o ordenamento da cidade”, afirma o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

As ações ocorreram em pontos de venda de alimentos que ficam nas margens das duas avenidas e tem como foco principal coibir a venda de quentinhas e o estacionamento irregular.

“Essas ações já fazem parte da rotina das nossas equipes. Seguiremos firmes em busca do ordenamento da nossa região”, lembra o subprefeito da Barra, Raphael Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *