Prefeitura do Rio abre nesta terça inscrições para colônia de férias; veja lista de lugares com atividades

A Prefeitura do Rio abre as inscrições para sua colônia de férias nesta terça-feira (7). A faixa etária varia em cada equipamento esportivo, com opções para quem tem a partir de 4 anos.

Para a inscrição, o responsável legal deve comparecer à secretaria do local com as cópias da identidade da criança e do responsável, além do comprovante de residência. No Parque Olímpica da Barra, as inscrições serão online, a partir das 10h. O link estará disponível no Instagram do local (www.instagram.com/parqueolimpicodabarra).

As vagas são limitadas. A colônia acontece de terça a sexta-feira, entre os dias 21 e 31 de janeiro. Estão programadas diversas atividades como futebol, piques, queimado, vôlei, basquete, atividades aquáticas e gincanas.

“Este é um período muito aguardado pelos pais e pelas crianças. A colônia de férias possibilita momentos de muita diversão e integração entre os pequenos. Além disso, algumas Vilas oferecem ainda atividades para os adultos. Então, há opções para toda a família. Enquanto o filho gasta energia, os pais fazem aulas de funcional, pilates e hidroginástica, entre outras modalidades. É uma oportunidade única. Esperamos conseguir ultrapassar os cerca de 7 mil inscritos da última edição”, diz o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Na última edição, o programa contou com a participação de cerca de 7 mil pessoas.

Confira os equipamentos e endereços:

  • Centro Esportivo Miécimo da Silva: Rua Olinda Ellis, 470 – Campo Grande
  • CIAD: Av. Presidente Vargas, 1997, 3º andar – Centro
  • Cidade das Crianças: 1 Rodovia Rio- Santos Km 0 – Santa Cruz
  • GREIP: Rua Santa Engrácia, s/n – Penha
  • Parque das Vizinhanças de Ramos: Av. Guanabara, s/n – Ramos
  • Parque Machado de Assis: Rua do Pinto, 100 – Santo Cristo
  • Parque Radical de Deodoro: Estrada Marechal Alencastro 1357 – Ricardo de Albuquerque
  • Parque das Vizinhanças Dias Gomes: Estrada do Camboatá, s/n – Deodoro
  • Parque Olímpico da Barra (inscrições online): Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
  • Vila Olímpica Aldo Miccolis (Encantado): Rua Bento Gonçalves, 457 – Encantado
  • Vila Olímpica Artur da Távola: Rua Visconde de Santa Isabel, s/n – Vila Isabel
  • Vila Olímpica Clara Nunes: Rua Pedro Jório, 528 – Coelho Neto
  • Vila Olímpica Radialista “Apolinho” Washington Rodrigues: Rua da União, s/n – Gamboa
  • Vila Olímpica da Mangueira: Rua Santos Melo, 73 – Mangueira
  • Vila Olímpica Adílio: Av. Presidente João Goulart, s/n – Vidigal
  • Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro: Rua Bidu Saião, s/n° – Guaratiba
  • Vila Olímpica Félix Miélli Venerando: Rua Ururaí, s/n – Honório Gurgel
  • Vila Olímpica Ivanir de Mello: Rua Aripuá, s/n° – Ricardo de Albuquerque
  • Vila Olímpica Jorginho da SOS: Estrada do Itararé, 460 – Ramos
  • Vila Olímpica Jornalista Ary de Carvalho: Rua Paulino do Sacramento, s/n – Vila Kennedy
  • Vila Olímpica Mané Garrincha: Rua Carlos Seixas, s/n – Caju
  • Vila Olímpica Mestre André: Rua Marechal Falcão da Frota, 1782 – Padre Miguel
  • Vila Olímpica Municipal Seu Amaro:Rua Tancredo Neves, s/n – Maré
  • Vila Olímpica Nilton Santos: Estrada do Rio Jequiá, s/n – Ilha do Governador
  • Vila Olímpica Oscar Schmidt: Estrada do Matadouro, s/n – Santa Cruz
  • Vila Olímpica Polo Jardim Bangu: Rua Roque Barbosa, s/n – Bangu
  • Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino (Mato Alto): Rua Cândido Benício, 2973 – Jacarepaguá
  • Vila Olímpica Waldir Pereira “Didi”: Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 35 – Recreio dos Bandeirantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *