Prefeitura de Itaperuna recupera as estradas da Batalha, Alto Limoeiro e arredores

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, segue atendendo às solicitações de produtores, agricultores e demais moradores da zona rural do município.

E entre os pedidos dos moradores da zona rural, destaca-se a recuperação de estradas vicinais. As equipes da Secretaria de Agricultura recuperaram as estradas da Batalha, Alto Limoeiro, além de outras vias nas proximidades daquelas localidades.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), trouxe à tona a importância dessa missão. “Entendo que a jornada dos nossos agricultores demanda nosso apoio, e seguiremos firmes no propósito de trabalhar em prol do homem do campo. Nosso compromisso sempre esteve firmado com os agricultores e produtores rurais, afinal de contas, conhecemos as necessidades do homem do campo”, diz.

O secretário municipal de Agricultura, Juliano Ladeira, falou sobre o trabalho da equipe na realização desta empreitada. “Agradeço ao prefeito Alfredão por estar sempre conosco nessa empreitada, e a equipe da Secretaria de Agricultura pelo empenho e dedicação. Vamos sempre procurar fazer o nosso melhor, para que todos os produtores, agricultores e demais moradores dessas localidades, tenham suas demandas atendidas na medida do possível”, finaliza.

A Secretaria Municipal de Agricultura contribui para o desenvolvimento da região, melhorando a qualidade de vida dos agricultores locais, trabalhando na recuperação de estradas vicinais, além de prestar inúmeros outros tipos de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *