23 de abril de 2025

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura de Itaocara promoveu evento em celebração aos 133 anos da cidade

A Prefeitura Municipal de Itaocara, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Grupo Itaocarense de Gastronomia realizaram nos dias 27,28 e 29 de outubro um evento em comemoração aos 133 anos de Itaocara- RJ.
O evento aconteceu na Praça Moacyr Faria Souto as margens do Rio Paraíba do Sul com varias atrações, Shows e uma gastronomia sensacional.
A Prefeitura Municipal de Itaocara agradeceu a todos os colaboradores que trabalharam incansavelmente para que a  festa fosse um grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *