Prefeitura de Duque de Caxias recupera via de área de industrial

A Prefeitura de Duque de Caxias continua trabalhando nas áreas ocupadas por grandes empresas que, além de gerar empregos, contribuem para o crescimento econômico do município. As regiões onde foram instaladas empresas continuam recebendo apoio do município na manutenção das vias de escoamento de produção. Esta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil está atuando com homens e máquinas na restauração da principal via do bairro Parque Duque, no primeiro distrito, onde está situado um dos polos industriais.

Para facilitar a circulação de veículos, em sua maioria pesados, está sendo feita a recuperação asfáltica da Avenida Kennedy, por onde circulam diariamente um grande número de caminhões da área industrial. Entre as grandes empresas da região, está o Moinho Fluminense, que transferiu para Duque de Caxias suas instalações depois de 129 anos na Zona portuária, no Centro do Rio de Janeiro.

Além da recuperação da via, a prefeitura trabalha também na limpeza e desassoreamento do canal que passa pelo local e deságua na Baía de Guanabara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.