Prefeitura de Cordeiro da início ao processo de supressão emergencial das árvores existentes no Jardim de Infância Eny Galvoza

A equipe de podas, da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou nessa segunda-feira, 16, o processo de supressão emergencial das árvores existentes no Jardim de Infância Eny Galvoza.

As podas emergenciais são destinadas a galhos podres ou que estão ameaçando cair. Foram podados os galhos mais altos da árvore localizada ao fundo do educandário. A previsão é que o trabalho continue nos próximos dias.

A área de trabalho está sendo isolada pela Defesa Civil, de forma individual, com fitas zebradas e com auxílio da Secretaria de Secretaria de Segurança Pública que também está coordenando o trânsito nas proximidades, quando apresenta alguma necessidade.
Para a realização dos serviços, estão sendo utilizados motosserras, serradores e outros instrumentos de corte apropriados e caçambas móveis que se elevam à altura necessária ao trabalho de corte.

A operação também conta com a participação das secretarias de Defesa Civil, Educação, Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Segurança Pública e Trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *