21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Prefeitura de Campos recebe água potável do Porto do Açu para atender vítimas da enchente

Através do Programa AbrAÇU, as empresas que operam no Porto do Açu doaram nesta segunda-feira (25), 140 garrafas de água potável, totalizando 210 litros, à Prefeitura de Campos. O prefeito Wladimir Garotinho recebeu a doção do gerente de Relacionamento com Comunidades do Porto do Açu, Wanderson Primo de Sousa.
O complexo portuário, localizado em São João da Barra, ainda vai doar material de limpeza e higiene pessoal, que irá atender às vítimas da enchente de várias localidades do município, entre elas, Santo Eduardo, a mais castigada pelas chuvas do final de semana.
“Quero agradecer às pessoas, sociedade e empresas que estão se mobilizando para doações aos campistas que estão passando por dificuldades em Santo Eduardo e outras regiões. As empresas da Porto do Açu doaram água e vão trazer material de limpeza e de higiene. A Prefeitura hoje se tornou um ponto concentrado de doações e estamos vendo o quanto a população está ajudando”, disse o prefeito.
O gerente de Relacionamento com Comunidades da Porto do Açu, Wanderson Primo de Sousa, afirmou: “O programa de voluntariado do Porto do Açu, a AbrAÇU, nasceu por interesse dos próprios funcionários e rapidamente a empresa entendeu a importância deste movimento. Realizamos várias campanhas ao longo do ano e, agora, devido às enchentes da região, todos os esforços estão voltados para coleta de materiais para atender as vítimas das chuvas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *