Prefeitura de Cabo Frio divulga edital do Processo Seletivo por análise de currículo ao cargo de Motorista II

As vagas se destinam para cadastro de reserva, e os interessados devem procurar a Secretaria de Educação nos dias 6 e 7 de março
A fim de atender às necessidades de vagas temporárias de excepcional interesse da Rede Municipal de Educação de Cabo Frio, a Secretaria divulgou, nesta quinta-feira (2), por meio do Edital 17/2023, um Processo Seletivo Simplificado, por meio de análise de currículo, para cadastro de reserva ao cargo de Motorista II.
Os interessados devem entregar o currículo preenchido, mediante recibo de entrega, em envelope tamanho A4, no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Largo de Santo Antônio, n.º 131, Centro, nos dias 6 e 7 de março, das 9h às 16h. No anexo do edital, consta modelo de currículo a ser utilizado pelos candidatos.
Deverão ser juntadas ao currículo cópias do CPF e de documento de identidade com foto; da Carteira Nacional de Habilitação na categoria D; dos comprovantes dos cursos e da experiência profissional informados no currículo para pontuação. Para ocupar a vaga, o candidato deve comprovar habilidade na condução de ônibus, por meio de teste a ser aplicado pela Secretaria Municipal de Educação.
A contratação dos candidatos será feita conforme o número de vagas disponíveis. Serão considerados aptos para cadastro de reserva os 100 primeiros classificados nas análises de currículos. A contratação terá validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogada por mais um ano, a critério da Secretaria Municipal de Educação.
O documento na íntegra pode ser acessado na Edição 643 Diário Oficial do Município, nas páginas 60 a 64, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Cabo Frio: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE3075F8848

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *