Prefeitura de Bom Jesus participa de reunião na ACEBJI

Foi realizada nesta quinta-feira (04/04) uma reunião na sede da Associação Comercial e Empresarial de Bom Jesus do Itabapoana (ACEBJI). Com participação da Sala do Empreendedor e Setor de Comércio, Indústria e Desenvolvimento Econômico foram tratadas ações de apoio ao comércio local, como a busca por melhores linhas de crédito, a isenção de taxas, rodas de negócios e consultorias financeiras.

Após o encontro, ficou definido que o Sebrae dará consultoria gratuita para as empresas e promoverá evento com instituições financeiras; a AgeRio vai oferecer crédito aos empresários e a Sala do Empreendedor dará auxílio aos empresários na documentação, para agilizar o acesso ao crédito. A Associação Comercial ficará responsável pela movimentação das empresas e a FAMESC vai ceder o espaço para eventos e consultorias.

Participaram também representantes da ACEBJI (Ana e Rafaela), além da equipe SEBRAE, representada pelo coordenador Nelson Rocha Filho, coordenador de Produtos e Finanças Marcos Mendes e consultores Jorginho e Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *