Prefeito de Itaperuna se reúne com a equipe da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação trabalha com determinação, objetivando construir uma rede de apoio sólida e eficaz para os cidadãos mais vulneráveis do município.

Na última terça-feira, 09, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – esteve nas dependências da Secretaria de Assistência Social, quando se encontrou com a secretária Adriana Levone e toda a sua equipe de trabalho.

Na oportunidade, o prefeito Alfredão conversou sobre estratégias de trabalho, bem como solicitou máximo empenho da equipe no dia a dia, a fim de garantir que os programas e políticas sociais cheguem de forma cada vez mais abrangente a todos que necessitam.

Além disso, Alfredão destacou a importância da proximidade com a população, incentivando a equipe a estreitar os laços com as comunidades locais. “Entendo que apenas através do diálogo constante e da compreensão das necessidades reais dos cidadãos é possível implementar medidas eficazes e que vão impactar positivamente em suas vidas”, completa o prefeito.

Durante a reunião, foram discutidas também possíveis melhorias nos serviços oferecidos pela Secretaria, visando otimizar os processos e garantir um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente. O prefeito enfatizou a importância da inovação e da busca por soluções criativas para os desafios enfrentados, reforçando o compromisso da administração municipal em promover o bem-estar e a inclusão social em Itaperuna.

Ao final do encontro, o prefeito parabenizou a todos pelo empenho e dedicação. “Em nome da secretária Adriana Levone, que está sempre em contato comigo, buscando as melhores alternativas para a cidade; eu agradeço a toda equipe, pelo empenho e dedicação. Entendo que juntos podemos realizar o melhor para o nosso município. Muito obrigado a todos”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *