Prefeito de Conceição De Macabu em agenda com o deputado Áureo Ribeiro para tratar sobre obras
Prefeito Valmir Lessa busca apoio do Deputado Federal Áureo Ribeiro para obras importantes
Nesta sexta-feira (01), o Prefeito Valmir Lessa, acompanhado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Barcelos Resina, dirigiu-se ao Rio de Janeiro para uma reunião importante com o Deputado Federal Áureo Ribeiro. O objetivo do encontro foi finalizar os detalhes para o início das obras de reforma da praça Dr. José Bonifácio Tassara, em Conceição de Macabu, que logo irão iniciar e solicitar o apoio do Deputado para a conclusão da tão sonhada Creche da Vila Nova.
A reforma da praça Dr. José Bonifácio Tassara representa um marco importante para a população, revitalizando um espaço central e oferecendo mais qualidade de vida aos moradores. Além disso, a conclusão da creche na Vila Nova é uma demanda crucial para garantir, assim como outras creches do município, o acesso à educação infantil e o desenvolvimento integral de crianças.
O Prefeito Valmir Lessa expressou sua gratidão ao Deputado Áureo Ribeiro pelo apoio contínuo que sempre dá ao município de Macabu e destacou a importância do trabalho em parceria entre os poderes públicos para atender às necessidades da população. “Agradeço imensamente ao Deputado Áureo Ribeiro por sua colaboração e comprometimento com nosso município. Com sua ajuda, estamos mais próximos de concretizar obras tão importantes para o bem-estar de nossa comunidade”, afirmou o Prefeito.