Polícia Civil prende narcotraficante da Gardênia Azul acusado de matar gerente de churrascaria na Zona Oeste
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quinta-feira (25/01), um dos líderes do narcotráfico da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. Ele foi localizado pelos agentes na mesma região.
De acordo com as investigações, o acusado e outros criminosos teriam expulsado integrantes da milícia que atuava no local e, em seguida, obrigado moradores a mostrarem dados pessoais como conversas de celulares, correspondências e outras mídias. Ele também teria envolvimento em conflitos ocorridos na região.
Segundo os agentes, o narcotraficante ainda teria participado da execução de Elson Ferreira de Almeida, gerente de uma famosa churrascaria da Zona Oeste, em outubro do ano passado. A motivação seria porque a vítima não cumpriu as determinações exigidas pela organização criminosa.
Nesta quinta, os agentes cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão contra o criminoso. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos na morte de Elson Ferreira de Almeida.