20 de maio de 2026
NotíciasNotícias 24hs

PM prende cinco suspeitos de assaltos a farmácias na Zona Sul

Policiais militares do 23º BPM prenderam cinco pessoas, na madrugada desta quarta-feira (20), suspeitas de cometer vários roubos a farmácias na Zona Sul do Rio. A ação foi realizada na Av. Bartolomeu Mitre, no Leblon, na mesma região.
De acordo com a Corporação, os agentes abordaram um veículo que estava parado em frente a uma drogaria. Um dos ocupantes do carro tentou fugir a pé, mas foi capturado. No carro, mais dois homens e duas mulheres foram detidos.
Também foram apreendidos quatro celulares, três toucas ninja, uma máscara de fantasia, uma arma de choque, além de três frascos e duas caixas de medicamentos. O veículo, que estava com a placa adulterada, também foi apreendido.

As equipes já vinham realizando ações na região, com o objetivo de interceptar o grupo. Uma das mulheres, inclusive, possuía dois mandados de busca e apreensão em aberto. A ocorrência foi registrada na 14ª DP (Leblon).

A Polícia Civil informou que eles foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículos. Diligências estão em andamento para apurar o envolvimento do grupo em outros delitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *