PM de folga reage a tentativa de assalto e mata suspeito na Avenida Brasil

Um suspeito foi morto, na manhã desta quinta-feira (6), durante uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, altura de Deodoro, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, um PM de folga reagiu à abordagem a um outro veículo.

A corporação informou que o agente atirou contra o homem, que morreu no local. O suspeito teria tentado roubar um Jeep Renegade quando foi baleado. O motorista do veículo não ficou ferido.

Na ação, os policiais apreenderam um revólver e um bloqueador de sinal. De acordo com a PM, equipes do 14º BPM (Bangu), do 9º BPM (Rocha Miranda) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) estão no local da ocorrência, que segue em andamento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo a corporação, a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

O Centro de Operações Rio (COR) informou que a ocorrência ocupa duas faixas da Avenida Brasil. O trânsito no trecho apresenta retenções.

PM baleado na Av. Brasil

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (5), na Avenida Brasil, altura do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Ele voltava do trabalho no momento em que foi abordado por criminosos, que viram o agente fardado e iniciaram a troca de tiros.

Uma equipe do 22º BPM (Maré) que passava pelo local socorreu o agente lotado no 4º BPM (São Cristóvão) e o encaminhou ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Seu estado de saúde é considerado estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *