20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Paulo André comemora hexacampeonato no atletismo ao lado do filho e emociona fãs: ‘Peazinho é pé quente’

Paulo André é hexacampeão do Troféu Brasil de Atletismo. O rapaz de 24 venceu a disputa pelos 100 metros rasos na ultima quinta-feira (06) em Cuiabá, no Mato Grosso, e é considerado “o homem mais rápido do Brasil“. A comemoração do atleta e ex-BBB foi ao lado do filho, o pequeno Paulo Andre, e emocionou o público nas redes sociais. O “Peazinho”, como o bebê de 1 ano e 10 meses ficou conhecido, roubou a cena ao subir ao pódio e receber a medalha ao lado do pai.

O ex-BBB Paulo André conquistou nesta quinta-feira os 100m rasos do Troféu Brasil de atletismo, em Cuiabá (MT). O atleta, que foi semifinalista nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, marcou o tempo de 10s15 para vencer a prova.

O pódio foi completado por Rodrigo Nascimento – segundo colocado, com 10s17 – e por Felipe Bardi – terceiro, com 10s20.

“Hexacampeão brasileiro. Estou de volta! Momentos como este são um reflexo do trabalho duro, paixão e perseverança. Sou grato por ter uma equipe incrível e apoio incondicional da minha família, amigos e fãs. Essa vitória é para vocês também!”, escreveu o atleta.

No feminino, a carioca Lorraine Martins foi a mais veloz e conquistou o topo mais alto do pódio. Anotando a melhor marca da carreira, com um tempo de 11s16, ela venceu a prova com tranquilidade. Vitória Rosa, com 11s24 ficou com a prata, enquanto Ana Carolina Azevedo foi a bronz, com 11s25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *