21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Paes diz que radares da Linha Amarela permanecerão desligados

O prefeito Eduardo Paes determinou que os novos radares de fiscalização eletrônica nas saídas da Linha Amarela permaneçam desligados. A ação ocorreu após repercussão negativa e reclamações de motoristas que passam pela região. De acordo com Paes, a CET-Rio vai avaliar a recolocação dos pardais.
O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito na noite desta segunda-feira (25) após internautas reclamarem que a posição dos radares era uma “pegadinha” para arrecadar dinheiro para a prefeitura. “A forma que eles foram colocados não é adequada”, defendeu Paes.
Os radares foram implantados pela CET-Rio. Ainda de acordo com motoristas, os equipamentos foram colocados em curvas e não há sinalização indicando que eles estão ali. Além disso, eles também reclamam da diferença brusca de velocidade máxima permitida, onde nos radares, eles devem andar a 40 Km/h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *