20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Operação mira monopólio da internet pelo tráfico na Zona Oeste do Rio

Policiais civis realizam, na manhã desta quinta-feira (13), , operação contra facção criminosa que atua em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio.

De acordo com a corporação, o alvo da ação é o sócio proprietário de um provedor de internet ligado ao tráfico de drogas.

Segundo as investigações, uma empresa de sinal de internet, telefonia e de TV, se associou a facção para impedir que outras empresas prestem o mesmo serviço, como destacou o delegado, João Valentim.

“Estamos cumprindo seis mandados de busca e apreensão. Uma investigação que começou em janeiro contra esse grupo que se associou aos traficantes da Tirol e Gardênia Azul.”

Estima-se ainda que a empresa tenha, somente nessas áreas, mais de 10 mil clientes, totalizando um faturamento bruto mensal de aproximadamente R$ 1 milhão.

Ao todo, são cumpridos seis mandados de busca e apreensção em endereços da Barra da Tijuca e também da Freguesia.

Na primeira fase da “Operação Rainha”, realizada no dia 5 de abril, dois homens foram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *