Operação Lei Seca flagra 139 motoristas dirigindo sob efeito de álcool no primeiro dia do Rock in Rio

No primeiro dia do Rock in Rio, a Operação Lei Seca reforçou a fiscalização nas principais vias de acesso ao evento. Ao todo, 1.907 motoristas foram abordados em 13 ações no entorno do festival, em vias e bairros de acesso, assim como nas Zonas Sul e Norte. Destes, 139 motoristas foram autuados por dirigir sob efeito de álcool. Outros 375 também recebem autuações por diversas infrações.
Durante todo o festival, a Operação Lei Seca realiza 62 ações de fiscalização, com um efetivo de 558 agentes para garantir a segurança no trajeto dos frequentadores. Além disso, 42 agentes educativos trabalham para conscientizar o público sobre os riscos de dirigir depois de beber.

Segurança Presente reforça policiamento na Barra da Tijuca

A equipe do Barra Presente atua durante todo o festival, intensificando a segurança nos arredores do evento. O patrulhamento acontece em pontos estratégicos da região das 8h às 21h.
Das 15h às 3h da manhã, o efetivo é ampliado com 63 policiais, contando com o suporte de viaturas, motocicletas e bicicletas para reforçar a prevenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *