20 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Niterói Presente prende pai e madrasta por violência doméstica e maus-tratos a criança de 6 anos

As violências eram frequentes há 4 anos

Policiais da Operação Segurança Presente de Niterói, prenderam pai e madrasta por violência doméstica e maus-tratos a uma criança de seis anos, nesta terça-feira (06), na Av. Visconde do Rio Branco, no centro de Niterói. 

O suspeito foi abordado por estar pilotando uma motocicleta sem placa. Após consulta ao Núcleo de Inteligência foi verificado um mandado de prisão em aberto por violência doméstica e maus-tratos para ele e sua esposa. A equipe do Niterói Presente foi até o local de trabalho da suspeita para efetuar o mandado de prisão. 

Após denúncias anônimas ao Conselho Tutelar, foi constatado que o pai e a madrasta agrediram a criança dos dois aos seis anos de idade. Eles haviam mudado de endereço sem informar a mãe da menina, impossibilitando a localização da justiça. 

Ambos foram levados para a 76ª DP (Central de Flagrantes), onde permaneceram presos. E a criança pôde retornar aos cuidados da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *