Mulher morre após ser atropelada por ônibus em São João de Meriti

 

A mulher que foi atropelada por ônibus na tarde desta terça-feira (23), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, morreu por complicações da cirurgia. Marilena Rodrigues da Silva, de 60 anos, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Caxias, mas não resistiu. Ela foi atropelada por um ônibus da Viação Reginas. O acidente aconteceu na Avenida Madri, no bairro Jardim Metrópoles, por volta das 11h20.

O Corpo de Bombeiros pediu apoio do helicóptero para resgatar a vítima, que foi levada rapidamente para o hospital. Segundo a Viação Reginas, o motorista não estava em alta velocidade. “Verificamos a filmagem do coletivo, onde foi constatado que o mesmo estava parado no ponto, fazendo o embarque de passageiros, o que refuta a possibilidade do condutor está em alta velocidade”, informou por meio de nota.

A empresa diz ainda que a idosa atravessou muito perto do ônibus, dificultando a visão do motorista. “Ocorre que a vitima atravessa a rua muito rente ao ônibus, não estando no campo de visão do motorista, acarretando assim no atropelamento”, continua o comunicado.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *