Motorista morre após caminhão de combustível tombar e pegar fogo na Serra de Petrópolis

Outros quatro veículos também foram atingidos pelo incêndio. Acidente interdita o sentido Juiz de Fora da BR-040 e causa um congestionamento de 2 quilômetros

Um caminhão bitrem que transportava combustível tombou e pegou fogo na manhã desta quinta-feira (8), na subida da Serra de Petrópolis. O motorista do veículo morreu e outros quatro automóveis foram atingidos pelas chamas.
Equipes do Grupamento de Operações com Produtos Perigosos (Gopp) dos bombeiros atuam no combate ao incêndio. A via está interditada a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias, sentido Juiz de Fora. Já o sentido Rio de Janeiro opera normalmente.
Publicidade

Subida da serra de Petrópolis interditada a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias, no km 102 sentido Juiz de Fora, devido a incêndio em caminhão de combustível, segundo informações preliminares. Equipes da Concer e dos bombeiros acionadas. Mais informações em breve. pic.twitter.com/tpHWcb0PIB

De acordo com a Concer, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu em um trecho munido de radar e sinalização de velocidade limitada a 50 Km/h. No momento, o congestionamento está em 2 quilômetros e há opção de retorno.

A rota alternativa para quem precisa passar pelo local é seguir pela Rodovia Rio-Magé, em Raiz da Serra, até acessar Petrópolis e retornar para a BR-040. Não há previsão de liberação da via e a orientação é de que os motoristas evitem o sentido Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *