Morre aos 48 anos o ator Chris Gauthier, de ‘Smallville’ e ‘Supernatural’

O ator Chris Gauthier morreu, aos 48 anos de idade, na última sexta-feira (24), segundo informações do site TMZ, que recebeu um comunicado oficial da família. Gaulthier atuou em séries de TV, como Smallville e Once Upon a Time e, segundo o TMZ, o ator morreu repentinamente, com uma breve doença, que não foi revelada.

Chad Colvin, da agência de talentos Tristar Appearances, escreveu uma postagem no Facebook, anunciando e lamentando a morte do ator, dizendo que ‘Gauthier era a própria definição de ator de personagens e não um ator com um nome que alguém pudesse conhecer, mas aquele cuja simples presença era capaz de despertar o interesse de qualquer pessoa’.

Gauthier ainda participou de outros projetos como ator, como nas séries Lemony Snicket: Desventuras em Série, iZombie, Psych – Agentes Especiais, Supernatural, e filmes como Watchmen: O Filme, O Agente Teen, O Pequenino e Freddy vs. Jason, só para citar alguns.

Entre seus personagens mais famosos, estão o chef de cozinha Vincent na série de ficção científica Eureka e sr. Smee, o primeiro imediato do Capitão Gancho em Once Upon A Time, que reúne vários personagens famosos dos contos de fadas.

Colin O’Donoghue, que interpretou o Capitão Gancho no programa, também postou uma comovente homenagem a Chris. “Descanse em paz, Chris! Estou de coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e os meninos! Você fará falta, irmão! Você era o verdadeiro Capitão [Gancho]!!”, postou.

Casado, Chris deixa a mulher, Erin, e dois filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *