23 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Moradores de São Gonçalo e Magé recebem dicas de consumo consciente da Enel Rio

Entre as ações, estão palestras e oficinas com orientações para poupar energia, além da troca de até duas lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelo LED;
Iniciativa acontece entre os dias 18 e 20 de junho nos dois municípios.
Entre os dias 18 e 20 de junho, a Enel Distribuição Rio promove palestras e atividades com dicas de consumo consciente de energia elétrica, além de troca de lâmpadas, em São Gonçalo e Magé. As iniciativas integram o projeto Enel Compartilha Consumo Consciente e são voltadas para o uso da energia em casa, com a utilização correta dos aparelhos domésticos, evitando gastos desnecessários.
Os participantes também terão a oportunidade de trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras de LED – até 80% mais econômicas e 10 vezes mais duráveis. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para troca por até duas de LED por unidade consumidora.
 
São Gonçalo
Data: 18/6
Horário: 10h às 12h
Local: Ministério Comunhão e Crescimento
Endereço: Rua Dona Antônia Couto, Lote 14, Quadra 104 – Jardim Bom Retiro
Data: 20/6
Horário: 10h às 12h
Local: PSF Catarina
Endereço: Rua Madeira de Freitas, Lote 2, Quadra 81 – Jardim Catarina
Magé
Data: 19/6
Horário: 9h às 11h
Local: Espaço Cultural M&C
Endereço: Rua Guarani, 1295, Sobreloja (em frente ao Mercado Capixaba) – Piabetá
Sobre a Enel Distribuição Rio
 
A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *