Ministério de Agricultura e Pecuária doa escavadeira hidráulica a Barra do Piraí

Na segunda-feira, 22, o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, juntamente com o secretário municipal de Agricultura, Espedito Monteiro de Almeida, recebeu, em seu gabinete, o superintendente Federal de Agricultura no Estado do Rio de Janeiro, Agnaldo da Silva. No encontro, o representante do Ministério de Agricultura e Pecuária oficializou a doação de uma escavadeira hidráulica para o município – a máquina já estava cedida, porém com esses trâmites, ela passa a ser definitivamente pertencente à prefeitura-.
O secretário de Agricultura de Barra do Piraí aponta para a grande relevância dessa conquista para a cidade. “É de suma importância a doação definitiva da escavadeira S90 para auxiliar a agricultura, pecuária e pesca do município. A antiga cessão tinha vários critérios para serem cumpridos. Uma vez que a máquina foi doada, a prefeitura tem total liberdade para atender o homem e a mulher do campo, principalmente aqueles voltados à agricultura familiar”, ressalta Monteiro.
O prefeito Mario Esteves destaca o apoio aos trabalhadores rurais. “O poder público de Barra do Piraí deve sempre se preocupar com as atividades que auxiliam o funcionamento do município. Assim, a agropecuária merece destaque e atenção, afinal, várias famílias são diretamente e indiretamente beneficiadas por ela”, afirma o chefe do Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *