21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Mário Monteiro, cenógrafo responsável por direção de arte da TV Globo, morre no Rio

Morreu nesta quinta-feira (29) o cenógrafo Mário Monteiro, que também atuava como diretor de arte em novelas da TV Globo.  O velório será realizado a partir das 10h desta sexta-feira (30) na capela 2 do Crematório e Cemitério da Penitência, na Zona Portuária do Rio. Já a cremação está prevista para às 13h30.
Entre as relevantes contribuições de Mário está o carnaval, onde se destacou no desfile da Estácio de Sá em 1992, quando a escola foi campeã da festa. O último trabalho a frente de uma agremiação foi em 2019, com a Imperatriz Leopoldinense.
O DIA entrou em contato com a agremiação, que se posicionou através de nota. “A Imperatriz Leopoldinense lamenta profundamente o falecimento do carnavalesco Mário Monteiro, responsável pelos carnavais de 2013, ao lado de Kaká Monteiro e Cahe Rodrigues, e de 2019. Neste momento de dor e luto a Imperatriz se solidariza com os amigos e familiares do artista”, informou a escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *