Maricá: Políticas Inclusivas oferece aulas gratuitas de hidroginástica e hidro-dança

A Secretaria de Políticas Inclusivas, em parceria com as secretarias de Esporte e Lazer e Proteção e Defesa Civil, abre nesta segunda-feira (10/06) inscrições para aulas gratuitas de hidroginástica e hidro-dança. As vagas são limitadas e destinadas a moradores da cidade, a partir dos 18 anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma presencial na sede da Secretaria (Avenida Antônio Vieira Sobrinho, número 29 – Parque Eldorado), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar cópia do documento de identidade, CPF, foto 3×4, comprovante de residência e atestado médico.

As aulas começam a partir do dia 17/06, sempre às segundas e quartas-feiras. Hidro-dança das 9h às 10h; e a hidroginástica será em três horários: 13h às 14h, 14h às 15h e de 15h às 16h.

O secretário de Políticas Inclusivas, Clauder Peres,  destacou a importância da oferta das  novas atividades para os moradores de Maricá. “Temos um atendimento a públicos diversificados, como pessoas com obesidade, deficiência, entre outros.  Essas atividades são importantes com todo aparato profissional, pois estaremos ofertando mais uma oportunidade do atendido sair da procrastinação e, muitas das vezes, também da depressão. É muito importante ainda na perspectiva da atividade física, pois dá a pessoa uma oportunidade que favorece a qualidade de vida”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *