Maricá: Bike Night reúne mais de 500 inscrições

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu nesta terça-feira (12/03) mais uma edição do Bike Night em alusão ao mês das Mulheres. Com percurso da Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, até o Deck pôr do sol, em Araçatiba, o passeio ciclístico, que incentiva a prática de atividades físicas na cidade, reuniu mais de 500 inscritos que participaram dos sorteios e se divertiram ao som do trio elétrico.

“Gente, eu acho isso ótimo, é um estimulante de exercícios e isso é muito importante. Temos que fazer mais passeios ciclistas com as nossas crianças e aproveitar que aqui tem a bicicleta gratuita. Eu acho isso muito importante. A gente precisa disso!”, comentou a moradora de Araçatiba, Fátima Samaruga Cortela, de 71 anos.

Realizado desde 2018, o evento é um passeio ciclístico que une atividade física e lazer. Os inscritos participaram de sorteio de brindes doados por comerciantes parceiros do evento. A iniciativa foi aberta para todas as idades e contou com participação de crianças, jovens e adultos.

Para Joel Mendonça, de 63 anos, é importante participar de uma atividade com pessoas de diferentes idades.

“É excelente pois a gente revigora a saúde, melhora a autoestima. Isso é   ótimo, pois nos sentimos mais jovens. Na minha opinião, esse Bike Night foi o maior evento que vocês fizeram aqui. Isso estimula as pessoas de idades mais avançadas a participar. Parabéns, Secretaria de Esporte e Lazer e Prefeitura de Maricá!”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *