21 de julho de 2024

TV Prefeito

Portal de notícias dos municípios com videos e entrevistas. Cobertura diária das cidades das regiões: Metropolitana, Serrana, Lagos, Norte, Noroeste, Médio Paraíba e Centro Sul do estado do Rio de Janeiro. O melhor da notícia está aqui.

Mãe e filho são encontrados mortos com sinais de facadas em Itaboraí

Os corpos de mãe e filho foram encontrados com sinais de facadas em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Os dois estavam na casa onde moravam, no bairro Itamarati. O crime, que teria acontecido na última quarta-feira, é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

De acordo com o g1, as vítimas foram identificadas como Rosângela Vicente da Trindade, de 47 anos, e de Breno de Souza Nogueira, de 20.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 35º BPM (Itaboraí) foi acionada até a residência na rua José dos Santos Araújo, no bairro Itamarati, onde os corpos foram localizados, com marcas de golpe de arma branca.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Mãe e filho foram enterrados na tarde de quinta-feira, no cemitério municipal de Itaboraí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *