Macuco: Sucesso total na 1ª Copa Interna de Natação do Projeto Nadar Feliz

Sábado, dia 25 de Maio, teve uma concorrida festa esportiva no Parque Aquático Alexandre Luz de Carvalho, anexo ao CIEP Honório Peçanha, na Reta, que foi palco da primeira Copa Interna de Natação do projeto Nadar Feliz, reunindo 100 atletas com idades entre 6 e 17 anos numa competição emocionante. Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Helen Ferreira, o evento não poderia ter sido mais especial, com todos os participantes saindo da piscina com a certeza de carregar suas merecidas medalhas no peito.

 

Durante cada braçada dentro d’água, a garra e o desejo de vitória eram claramente visíveis no rosto de cada um dos empolgados e aplicados competidores, tornando o momento ainda mais gratificante para todos os envolvidos. O apoio em massa dos responsáveis pelos nadadores, que lotaram as dependências do parque aquático, foi fundamental para o sucesso do evento.

 

Totalmente integrados ao projeto, a prefeita Michelle Bianchini, as secretárias de Educação e Esporte e Lazer, Claudia Vogas e Helen Ferreira, e a equipe esportiva, em especial os instrutores do projeto, foram essenciais para a realização da competição, que foi marcada pelo carinho e dedicação de todos os envolvidos. A gratidão foi o sentimento que predominou ao final do evento, marcado por momentos de emoção e superação.

 

“Temos que agradecer aos integrantes do grupo, porque a organização foi impecável num clima de festa e integração. A 1ª Copa Interna de Natação foi um verdadeiro sucesso e externo minha gratidão à prefeita pelo apoio incondicional. Parabéns a todos os participantes, aos organizadores e aos apoiadores, que tornaram esse momento único e inesquecível para todos os envolvidos”, discursou Helen Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *