Linha Amarela terá interdições para manutenção da via

 Serviços acontecem até o próximo domingo (02/07)

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, realiza uma série de ações para manutenção preventiva da via, visando garantir melhores condições aos cerca de 120 mil motoristas que circulam diariamente pela rodovia.

Até o próximo domingo (02/07), uma faixa em cada sentido da Linha Amarela fica interditada para serviço de varrição mecanizada, das 21h às 05h, entre a Cidade de Deus e a Maré. A Lamsa também aproveitará a interdição para executar o serviço de drenagem dos rios.

Ao longo da semana, a concessionária faz ainda roçada nos trechos de Água Santa e Inhaúma e drenagem de calhas nos trechos da Cidade de Deus, Freguesia e Pechincha. Nestes casos, os serviços serão executados das 9h às 17h, sem impacto ao tráfego.

As medidas fazem parte de um cronograma permanente elaborado pela Lamsa para garantir a manutenção preventiva e conservação da via expressa.

Em todos os serviços, equipes de controle de tráfego da concessionária estarão na via para orientar os motoristas. O cronograma de manutenção poderá ser ajustado em caso de chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *