Linha Amarela terá bloqueios parciais noturnos para manutenção

Serviço ocorre no período de menor fluxo na via expressa. Equipes do Centro de Operações da Lamsa estarão monitorando o trânsito para auxiliar os motoristas na via expressa

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, faz, a partir desta segunda-feira (10/06), limpeza de drenagem nos trechos de Bonsucesso e de Higienópolis, na Zona Norte, das 22h às 4h do dia subsequente, com necessidade de interdição de uma faixa de cada sentido no trecho citado.

No mesmo horário, também haverá serviço de roçada entre Água Santa e o Encantado e limpeza de pista em toda a extensão da via expressa. As ações serão monitoradas, em tempo real, pelo Centro de Operações da Lamsa e, caso haja necessidade, operadores de trânsito farão ajustes que garantam a fluidez do tráfego. Os serviços poderão ser suspensos, sem aviso prévio, em função da chuva na cidade.
‎​‏
No período da manhã, haverá continuidade dos serviços de roçada, poda de árvores e substituição de placas de sinalização viária, das 8h às 17h, sem bloqueios ao tráfego. Todos os serviços acontecerão até a próxima sexta-feira (14/06).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *