LeBron James explica erro bizarro e revela lesão: “Não vai me impedir”

Astro dos Lakers lamenta noite ruim, mas acredita que time tem condições de reverter placar

A noite passou longe do ideal. Nem mesmo os números razoáveis, com 22 pontos, 9 rebotes e 10 assistências, escondem um desempenho abaixo do esperado. Na derrota do Los Angeles Lakers para o Denver Nuggets na quinta-feira, LeBron James precisou lidar com as próprias limitações. Após a partida, buscou explicações para o erro bizarro ao tentar enterrar uma bola durante o segundo quarto do jogo.

– Obviamente, é ruim que a bola tenha escapado das minhas mãos daquele jeito. Talvez tenha batido no meu joelho ou algo do tipo. Foi um erro meu, não-forçado. Horrível, especialmente agora – disse o astro.

O Los Angeles Lakers esteve à frente do placar na maior parte da partida. Mesmo atuando na Ball Arena, o time de LeBron James chegou a ter 12 pontos de vantagem diante de um Denver Nuggets que parecia acuado. Entretanto, veio último quarto, no qual Nikola Jokic e Jamal Murray passaram a ditar o ritmo. E foi no embalo da atuação de gala da dupla que o time da casa venceu o duelo desta noite por 108 a 103, abrindo 2 a 0 na final da Conferência Oeste. O jogo 3 acontece no sábado, em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *